Notícias

Foi empossada na tarde de Segunda-feira 1 de Janeiro,a nova mesa diretora da cmara municipal de Vereadores do municpio de Caldeiro Grande

Publicado em: 20/03/2019 ás 10:42h, visualizado 0 vezes.

Presidente Mauro dos Santos Correia, vice-presidente Jailson Cardoso de Arajo, primeiro Secretrio Vagner de Souza Oliveira, e segundo Secretrio Erbet Santana Oliveira.

Foi empossada na tarde de Segunda-feira 1 de Janeiro,a nova mesa diretora da câmara municipal de Vereadores do município de Caldeirão Grande,que ficou assim constituída: presidente Mauro dos Santos Correia, vice-presidente Jailson Cardoso de Araújo, primeiro Secretário Vagner de Souza Oliveira, e segundo Secretário Erbet Santana Oliveira. O prefeito Candido Guirra ,usou a tribuna da casa exaltando o novo presidente eleito, dizendo conhecer Mauro Correia pela sua simplicidade ,e ter certeza que a harmonia entre os poderes é de fundamental importância para o desenvolvimento de Caldeirão Grande.