Notícias

A Reunio teve a finalidade de discutir sobre o parecer prvio do TCM (Tribunal de Contas dos Municpio)

Publicado em: 26/08/2019 ás 10:52h, visualizado 0 vezes.

Processo de N 02349e16 referente as contas do Ex-Gestor Joo Gama Neto, Exerccio Financeiro de 2015.

Estiveram reunidos na ultima sexta dia 23/08/2019, na Sala das Comissões, os vereadores: Jailson Cardoso Araujo (Secretário da Comissão de Finanças e Orçamento), Baldoíno Moreira Santana Jr. (Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento), Vagner de Souza Oliveira (Presidente da Comissão de Constituição e Justiça), Erbet Santana de Oliveira (Secretário da Comissão de Constituição e Justiça) e Mateus Dantas de Melo (Procurador da Câmara).
A Reunião teve a finalidade de discutir sobre o parecer prévio do TCM (Tribunal de Contas dos Município) Processo de Nº 02349e16 referente as contas do Ex-Gestor João Gama Neto, Exercício Financeiro de 2015.
O parecer será encaminhado e colocado na Pauta para ser lido, discutido e colocado em votação na Sessão, que acontecerá no dia 10/09/2019 ás 18h00 na sede da Câmara Municipal de Caldeirão Grande.